Política

Ivana Bastos não assinou pedido de CPI das 'pedaladas'

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.q71hWoSHkwAo contrário do que foi publicado pelo Bahia Notícias, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) não assinou o pedido de abertura de CPI para apurar supostas pedaladas fiscais envolvendo o atraso das obras em escolas transferidas da extinta Sucab para a Secretaria de Educação do Estado (SEC).
 
Em nota, a parlamentar, que é da base do governo, esclareceu que houve uma confusão na apuração da quantidade de assinaturas. A rubrica do deputado Jânio Natal (PRP) invadiu o campo destinado à deputada, o que deu a impressão de que ela também teria assinado.
 
Leia Também
Aécio espera que Dilma seja condenada por ‘pedaladas fiscais’
TRE reprova contas de 46 políticos eleitos na Bahia, dentre eles políticos conhecidos na região
 
“Existe uma lista com o nome de todos os deputados e o colega Jânio Natal acabou se enganando, e rubricou e assinou no lugar destinado ao nome dele e ao meu, que fica logo acima, pela ordem alfabética”, explicou. Mesmo sem a assinatura de Ivana, o pedido atende ao mínimo estabelecido de 21 apoios para o pedido de CPI. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), o documento será encaminhado para a assessoria jurídica da Casa para avaliação, antes da aceitação ou não do pedido. “Vou aguardar o parecer jurídico e depois do parecer vou tomar minha decisão, disse. Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo