Cotidiano

Iuri Sheik “curte” liberdade na noite soteropolitana

O empresário Iuri Sheik, suspeito de matar o ex-sócio da banda Black Style William Oliveira em junho de 2019, está em liberdade provisória. A justiça concedeu Habeas Corpus em setembro desse ano. Na época do crime Iuri chegou a postar uma foto no Instagram, dizendo que ia se entregar e contar toda a verdade.

“Jamais. Deus é comigo”, disse o digital influencer ao ser perguntado se há arrependimento sobre o crime, no dia que foi solto.

“Iuri estava confiante de que tudo iria acontecer no tempo certo. Eu sempre tranquilizei ele. Eu sou muito crente na Justiça baiana. Eu sabia que nós iriamos conseguir. Arrependimentoé de algo que você fez e já foi comprovado. Só que a verdade ainda vai vir a tona”, afirmou o advogado do empresário.

Sem descolorir os cabelos, como fazia antes da prisão, Iuri Sheik já pode ser visto nas noites de Salvador. Na última sexta (23) chegou a postar uma foto nos storys do Instagram onde parece estar em um restaurante. Para a familia do empresário William Oliveira, morto a tiros no ano passado, só resta a saudade e a dor.

Varelanoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar