EsportesGeral

Ítalo Melo será titular pela primeira vez como profissional do Bahia

ÍTALO MELO - BAHIAA chegada do treinador Cristóvão Borges ao Bahia se tornou um grande motivo de comemoração para um jovem jogador do elenco. Sob comando do novo técnico, no clube há menos de uma semana, o atacante Ítalo Melo deve ter a primeira oportunidade como titular do profissional.
Promovido ao grupo principal no início do ano, o garoto criado nas categorias de base do clube foi utilizado pelo então treinador Jorginho em todos os jogos da Copa do Nordeste. Naquela ocasião, porém, o atacante entrou apenas no segundo tempo.
Em seguida, ao lado do companheiro Anderson Talisca, foi afastado do grupo. Um longo período trabalhos físicos para fortalecer a musculatura. Retornou e não conseguiu reconquistar o espaço no grupo.
Não é à toa que o planejamento do clube, para os próximos meses, seria reutilizar Ítalo Melo no time sub-20 como uma forma de recondicionar o atleta fisicamente para depois voltar ao time principal.
No entanto, para surpresa de muitos no Fazendão, o jovem atacante foi escolhido por Cristóvão Borges para compor a linha de três homens de criação, responsáveis por abastecer o centroavante Fernandão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar