CidadesGeral

Itacaré: Surfista afirma ter visto tubarões em praia

104-1Surfistas ilheenses se assustaram com a presença de tubarões na praia da Tiririca, em Itacaré. O surfista Cainã Fróes, que é estudante e trabalha meio turno em uma loja de Ilhéus, relatou que foi cercado por tubarões enquanto surfava com um grupo de amigos durante a manhã do último Domingo (29) na praia da Tiririca.
 
Cainã Fróes, ainda abalado ao lembrar dos fatos, afirma: “Vi a morte próxima. Segurei firme a ponta da prancha e, deitado, me encolhi totalmente. Senti quando um tubarão tocou levemente a parte inferior da prancha. A correnteza foi me arrastando e, na primeira onda, arrisquei tudo e consegui chegar até a parte rasa da praia. Confesso que fiquei desesperado e nunca mais surfarei na praia da Tiririca”, relata o jovem ilheense.
 
Ainda segundo Cainã Fróes, ao chegar á areia ele deitou e permaneceu inerte por um longo período. Os outros surfistas do grupo, que estavam um pouco distante de Cainã e afirmam ter conseguindo escapar subindo em pedras e escalando as pedras maiores até a praia, acalmaram o jovem e lhe deram grande quantidade de água.
 
Os jovens ilheenses alertaram á equipe de salva vidas presente na praia da Tiririca sobre a presença de tubarões em área próxima aonde se encontravam banhistas. *Informações do Blog Chico Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo