Cidades

Isidório quer mãe-de-santo ou padre como vice-prefeito nas eleições de 2016 para Salvador

Após receber aval do governador Rui Costa, o pré candidato à prefeitura de Salvador, Pastor Isidório (PSC) já pensa em ter na chapa como vice prefeito, para as eleições de 2016, um padre ou mãe-de-santo. Segundo o deputado estadual mais votado na capital baiana, é para desmistificar que é político apenas para os evangélicos. “Assim já acaba com a intolerância religiosa”, disse.

isidoroEm entrevista ao Bocão News, nesta quarta-feira (15), o parlamentar disse ainda que vai falar com todas as categorias, classes trabalhistas e religiosas. “Se eu tiver que ir para um terreiro vou bater tambor. Se eu for para a universidade vou falar as palavras difíceis. Se eu for para a comunidade não vou de terno e gravata”, explicou.
“Quando se é gestor tem que se governar para todos. Tenho o pessoal evangélico, mas também tem pessoas católicas, do candomblé e espíritas que gostam de mim. Vim do candomblé e tenho amigos lá”, garante. O parlamentar disse ainda que sua plataforma de governo será a recuperação de viciados em drogas, mas não pretende expandir seu projeto da Fundação Dr. Jesus para Salvador.
 “Salvador não tem espaço para um projeto desses. Eles precisam estar longe de casa, pois senão o traficante vai levar droga lá para dentro”, afirma. A contabilidade do parlamentar aumentou. Pretende angariar 700 mil votos nas próximas eleições.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios