Cidades

Isidório defende ministra: ‘Ela está sofrendo intolerância religiosa’

PASTOR SARGENTO ISIDORIODeputado federal eleito, pastor sargento Isidório (Avante) defendeu a fala a da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, sobre as cores das roupas, na manhã desta sexta-feira (4). O parlamentar chegou a dizer que ela “é alvo de intolerância religiosa”.

“Ela está sofrendo intolerância religiosa e a gente já percebeu isso. Quando a ministra falou que homem vai usar rosa e mulher vai usar azul, ela quis dizer que a gente não pode desconsertar a natureza de Deus. O homem nasce homem e mulher nasce mulher! Não tem jeito”, afirmou o parlamentar.

Em vídeo que circulou na quarta-feira (2), nas redes sociais, Damares afirmou que o Brasil está em “nova era” em que “menino veste azul e menina veste rosa”.

O sargento ainda criticou as pessoas que fazem cirurgia de troca de sexo. “O homem pode botar silicone no peito e na nádega, mas ele não vai virar mulher. Já a mulher, quando corta o ceio, está cometendo crime. Essas pessoas têm espírito maligno, porque elas acabam o próprio corpo, querendo ser o que não são”, declarou o parlamentar.

Ele lamentou os estupros que a ministra sofreu na infância e também falou sobre os abusos que sofreu, quando era pequeno. “Eu sofri isso quando tinha sete anos e sei o que ela passou. Tem que gente que faz chacota disso”, criticou Isidório.

O parlamentar concluiu a entrevista dizendo que estão “querendo impor uma ditadura gay no Brasil”. Ele participou da entrega da contenção de encostas do bairro do Peru, em Salvador.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios