Cidades

Irritado com choro, pai joga bebê em parede e mata criança

Criança passou noite caída no chão chorando e amanheceu morta

Pai e mãe de um bebê de 3 meses foram presos pela morte do filho nesta quarta-feira (7), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na noite de terça. Leandro Júnior da Trindade Marques, 20 anos, estava com o filho, Gabriel Henrique da Trindade dos Santos, enquanto a mãe dava banho em outra criança. Como Gabriel não parava de chorar, Leandro se irritou e atirou o próprio filho contra a parede de casa.

Depois de bater na parede e cair no chão, o menino continuou chorando, mas nem a mãe nem o pai o socorreram. Horas depois, na manhã de quarta, quando foram pegar o garoto, ele já estava morto.

Os pais então chamaram a Polícia Militar e alegaram que o menino havia amanhecido sem vida. Os policiais suspeitaram da versão e a Polícia Civil começou a investigar. “Ele dizia que a criança caiu da cama, depois que foi jogada para o alto e caiu. O perito constatou que criança estava com uma fratura na cabeça e hematomas nas costas e nas nádegas. Eles só confessaram aqui, mas não demonstraram arrependimento em momento algum”, afirmou ao Extra o delegado Willians Batista.

Na delegacia, o casal ainda confessou que Leandro já havia batido no bebê em outras ocasiões. A mãe vai responder por homicídio e o pai por homicídio triplamente qualificado – por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vida. Correio24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo