Cotidiano

Irmãos saem para passear e acabam morrendo afogados no Rio São Francisco

afogamento_juazeiro-550x320Adolescentes haviam locado dois caiaques na Orla de Juazeiro, onde foram passear no Rio, os jovens fizeram a travessia Juazeiro/Petrolina, e chegaram à Ilha do Fogo quando morreram afogados
Um drama familiar para um família de Juazeiro, cidade localizada a 512 quilômetros de Salvador. Foi localizado os corpos de dois irmão que morreram afogados na tarde deste domingo (22) quando tomavam banho no Rio São Francisco. Os adolescentes, identificados como Wallis Nunes da Silva, de 20 anos, e Wellington Nunes da Silva, de 15 anos, se afogaram após um passeio de caiaque no final da tarde de sábado (21).
Os irmãos alugaram um caiaque na margem da cidade baiana e atravessaram para Ilha do Fogo, lá decidiram tomar banho no rio sem colete de proteção, quando aconteceu a tragédia. Wellington, não sabia nadar e se afogou, Wallis na tentativa de salva-lo acabou se afogando também. De acordo com informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros de Juazeiro e Petrolina-PE os jovens foram encontrados sem vida nas imediações da Ilha do Fogo e encaminhados ao IML de Juazeiro para realização dos procedimentos de necropsia. (Varela Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo