Cotidiano

Irmão Lázaro: ‘Sou evangélico radical, mas o mandato precisa ser para geral’

De volta a política, desta vez em uma das cadeiras da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Irmão Lázaro (PL), deu início nesta terça-feira (2) aos trabalhos no legislativo.

Em entrevista, o parlamentar ressaltou a diferença nas funções que já assumiu e afirma que desta vez o contato com a população será mais próximo.

“O mandato de deputado federal você discute ideologias, defende ideias e o do vereador você representa a necessidade do povo, o clamor. É quem tá na ponta. É muito mais difícil uma eleição para vereador”.

Questionado sobre dar prioridade as pautas da bancada evangélica, o vereador garantiu que sua proposta é atender todos os projetos, independente de religião.

“Eu sou evangélico daquele de carteirinha e radical, mas o mandato precisa ser focado no segmento geral. É lícito que se a igreja tem uma demanda a gente tá aqui na frente da fila para tentar atender essas demandas, mas os nosso projetos essenciais é a ressocialização de drogados, tentar tirar da rua pessoas em estado de vulnerabilidade, tentar combater a violência doméstica, acabar com a questão do assédio moral”.

Entre as pautas defendidas por Lázaro estão a reestruturação da família e a luta contra a legalização do aborto.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo