Cotidiano

Irmão de Bruno diz que viu o momento que Eliza Samúdio foi morta

BRUNO - GOLEIROO irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, disse em depoimento à polícia do Piauí que estava presente no momento em que Eliza Samúdio foi assassinada. Ele também apontou o local onde os restos mortais das vítimas foram colocados. O depoimento, conforme destacou o jornal O Globo, foi colhido a pedido da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio.

Entretanto, como informou o Extra, o delegado geral da Polícia Civil do Piauí não descarta que o irmão do goleiro tenha passado informações falsas.

“Particularmente, eu não vi o depoimento. Mas é necessário tomar muito cuidado em relação ao interesse dele em divulgar essa suposta localização. A gente precisa checar a fundo porque há a possibilidade da informação ser falsa”, disse Riedel Batista.

Já Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o homicídio de Eliza, disse que foi comunicada pela Civil do Rio sobre o depoimento do irmão do ex-goleiro do Flamengo e que está à espera da documentação para definir quais procedimentos serão tomados.

Rodrigo Fernandes indicou que os restos mortais de Eliza Samúdio estariam em uma cidade que fica no interior de Minas Gerais. O irmão de Bruno está preso desde setembro de 2015, por suspeita de estupro.
Leia mais
PT teme que Alice, “individualista”, não defenda partido na campanha
“Nunca bati em ninguém, imagina neste mulherão”, diz ex de Brunet
Lideranças políticas de Mutuípe prestigiam lançamento de pré-candidatos em Cruz das Almas
Heber Roberto Lopes vai processar jornal que o confundiu com traficante

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios