Cidades

Invasão de modelo russa na final da Champions rende R$ 15 milhões em publicidade a canal adulto

Kinsey Wolanski modelo russa 1A invasão da modelo Kinsey Wolanski durante a final da Liga dos Campeões, vencida pelo Liverpool contra o Tottenham, pode ser analisada apenas pelo lado financeiro.

A russa usava uma blusa com o endereço de um site de conteúdo adulto de seu país. A UEFA aplicou uma multa de 15 mil euros (64,5 mil reais) contra a mulher por causa do ato. Mas isso pode ser considerado “dinheiro de cafezinho” em comparação à publicidade gratuita a que o site foi exposto. Calcula-se que o valor chegou a 3,5 milhões de euros (15 milhões de reais), segundo a consultoria Apex Marketing Group.

Logo depois de ficar mundialmente famosa, Kinsey ganhou mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Quem esteve por trás desse episódio foi Vitaly Zdorovetskiy, famoso youtuber russo e noivo de Wolanski. Dias antes da final, Vitaly incentivou seus seguidores a seguirem sua noiva para acompanhar “algo especial” que aconteceria na decisão da Champions. O plano deu muito certo, já que o canal de Vitaly e a própria Kinsey foram os temas mais buscados na internet depois da invasão.

Não foi a primeira vez que Vitaly participa de “jogadas” como essa. Ele protagonizou episódio parecido em 2014 na final da Copa entra Alemanha e Argentina. Desde então, ele está proibido de entrar em estádios.

Yahoo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios