Cotidiano

‘Intimado’ a ficar no Bahia e não disputar prefeitura, Bellintani se esquiva

Especulado há meses como possível candidato a prefeito de Salvador, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, desconversou, ao ser questionado por torcedores do clube sobre a possibilidade, durante evento na última segunda-feira (8).

Na ocasião, a diretoria tricolor apresentava um balanço dos 18 meses de gestão. Ao abrir para perguntas da plateia, Bellintani foi “intimado” por um torcedor a permanecer na presidência do Bahia para disputar a reeleição.

“Eu espero que você não traia o Bahia e não queira ser prefeito. Você tem que ter dois mandatos no Bahia. Você não pode trair o Bahia. Eu sou PT, mas não admito que você traia o Bahia para ser prefeito de Salvador. O Bahia é mais importante que Salvador”, brincou o torcedor.

Bellintani sorriu e evitou se estender na resposta. “Eu vou entender esse comentário como um elogio ao trabalho. Agradeço bastante. Pode ter certeza que, enquanto eu estiver aqui, estou de corpo e alma”, declarou o dirigente.

Em outra oportunidade, o assunto veio novamente à tona. “Como eu te conheço um pouquinho, eu sei que você vai ter uma nova gestão e depois disso você vai poder ser até governador da Bahia, tranquilamente. É uma questão de inteligência”, afirmou outro participante do evento. Desta vez, o presidente do Bahia apenas sorriu, mas não disse nada.

Veja os dois momentos no vídeo abaixo (a 1h41min30seg e às 2h11min10seg)

Ex-secretário do prefeito ACM Neto (DEM), Bellintani tem sido assediado por partidos da base do governador Rui Costa (PT) e já falou diversas vezes sobre sua “formação de esquerda”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo