Entretenimento

Interrompida pela pandemia, novela ‘Amor de Mãe’ encerra as gravações no próximo sábado

Uma novela dentro de outra novela. Foi assim a realidade do elenco e produção da trama “Amor de Mãe” em 2020. Interrompida pela pandemia e substituída por duas reprises, a história da autora baiana Manuela Dias encerrará as gravações no próximo sábado (14), de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra. 

Com a conclusão programada e prevendo que não ocorrerá mais imprevistos, a Globo planejará, em seguida, quando a segunda parte da novela irá ao ar. Dada como certa somente em 2021, o final de “Amor de Mãe” poderá ser exibido em janeiro ou em abril, com o desenrolar de seus principais conflitos em 23 capítulos.

Para a retomada dos trabalhos, a equipe precisou se adaptar e recorreu às placas de acrílico nas filmagens. O elenco de “Amor de Mãe” também chegou se confinar em um hotel para evitar, desta forma, que contaminações pelo novo coronavírus afetassem o cronograma. Entre os atores da trama, no entanto, Jéssica Ellen e Vladimir Brichta foram afetados pela Covid-19 e tiveram que se afastar das gravações. 

Com menos capítulos do que planejado inicialmente, o folhetim das 21 horas tratará sobre a pandemia, com uma história traumática vivida pela médica Betina (Isis Valverde), que testará positivo para o novo coronavírus e ficará entre a vida e a morte. Com foco central no drama de Lurdes (Regina Casé) que busca o filho perdido Domênico (Chay Suede) a história de Manuela Dias ainda terá mortes, sequestros e desfechos trágicos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo