Entretenimento

Intérprete de Filó, atriz Gorete Milagres revela ameaças de agressão sofridas no SBT

Intérprete da empregada doméstica Filó, conhecida nacionalmente pelo bordão “Ô… Coitado!”, a atriz Gorete Milagres revelou que sofreu violências e foi vítima de assédio moral em seu ambiente de trabalho. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a artista relembrou de um relato recente em que expôs os casos na época em que foi mandada embora do SBT. 

“Fui descartada [no SBT] porque um colega pediu minha cabeça. Eu poderia estar lá até hoje, fazendo a vigésima temporada do meu programa. Cheguei a fazer tentativas de voltar depois. Mas, uma vez, quando estava gravando um piloto, tive que ser escoltada por seguranças porque essa mesma pessoa que pediu minha cabeça anos antes estava quebrando tudo e ameaçando me agredir”, contou a humorista. 

Antes de passar por tais situações, Gorete chegou a ser sondada por outra emissora. A atriz, no entanto, acabou recusando a proposta, porque naquele período ela havia atingido os maiores números de audiência do canal. Depois de ser demitida do SBT em meio ao sofrimento provocado por pessoas próximas, ela conseguiu trabalho na Record, mas decidiu sair da TV logo em seguida para priorizar a família. 

Os traumas sofridos, que a humorista não se arrependeu de ter revelado, e o caminho que foi traçado para sua carreira dali em diante acabou, para ela, se transformando num “grande aprendizado”. Gorete, inclusive, se recordou dos vários momentos em que se questionou porque passou por tudo o que sofreu e garantiu que hoje sua reação frente a possíveis novos ataques é totalmente diferente. 

“Me perguntei muitas vezes qual foi o gatilho que acionei para sofrer isso tudo. Não pode uma mulher de 1,50m do interior de Minas fazer sucesso, ter mais Ibope do que pessoas que já estavam ali antes? É uma tristeza grande que vem quando lembro dessa maldade. Superei porque sou forte. E não vou suportar mais nenhum abuso. Hoje sou intolerante com abusos. E o público é o meu grande aliado nessa superação, além da família”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios