Entretenimento

Internet especula separação de Luan Santana e aponta Giulia Be como pivô

Depois de Gusttavo Lima e Andressa Suita, outro casal no mundo do sertanejo pode estar por um fio, Luan Santana e Jade Magalhães. De acordo com o portal UOL, o casal não usa mais aliança, o que pode indicar o fim do noivado.

Os boatos de separação se intensificaram nas últimas semanas e especulações dão conta de que o artista estaria se envolvendo com a cantora Giulia Be, com quem fez uma live em conjunto. Questionado pela moça durante a live sobre como estava a relação, Luan desconversou e acabou deixando os fãs com uma pulga atrás da orelha.

“Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real. Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu é muito bom ter as pessoas que a gente ama”, disse Luan Santana, falando apenas sobre a atual crise do coronavírus.

Segundo o R7, Jade deixou a fazenda do cantor no Paraná e voltou para a casa da família no Mato Grosso. Além da mudança, a noiva do sertanejo deixou de seguir Giulia nas redes sociais.

Luan e Jade noivaram em setembro do ano passado 11 anos de relacionamento entre idas e vindas. O pedido foi feito durante um passeio de balão em Portugal.

Bahia.ba

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar