Entretenimento

Internautas pedem saída de Sarah do BBB após sister declarar apoio a Bolsonaro

A consultora de marketing Sarah Andrade pode ter colocado em risco o favoritismo no Big Brother Brasil ao declarar dentro da casa sua posição política a favor do presidente Jair Bolsonaro.

Durante a madrugada desta sexta-feira (5), a brasiliense entregou que não gostaria que o militar sofresse um Impeachment por gostar dele. “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse a loira.

A declaração foi dada por Sarah após João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih especularem o que poderia estar acontecendo fora da casa enquanto eles estão confinados no BBB.

Artigos relacionados

Logo em seguida, Sarah afirmou que não declara torcida para o presidente por medo de prejudicar sua imagem fora da casa. “Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”, porém o trecho acabou viralizando na web.

No Twitter as tags “ForaSarah”, “É Sarah”, “Tchau Sarah”, “Deus Sarah” e “Bolsominion”, foram parar entre os assuntos mais comentados da rede social. A consultora de marketing passou a ser cancelada pelos telespectadores que pedem não só a saída da loira do reality show como o afastamento do G3, formado por ela, Juliette ​e Gil.

O apoio de Sarah à Bolsonaro já era especulado por internautas, que descobriram que a brasiliense seguia e curtia os posts do presidente no Instagram. A loira parou de seguir por medo de ser cancelada logo no início do programa

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios