Esportes

Intermunicipal: Índio comenta expectativa para final e revela sondagem de clube de Manaus

Após conquistar um empate fora de casa no jogo de ida da final do Intermunicipal, o Itapetinga decidirá o título em seus domínios, neste domingo (8), às 15h, em Itapetinga. Um dos destaques da equipe, o atacante Índio comentou a expectativa para o confronto contra o Itamaraju e elogiou o time adversário. 

“Expectativa é a melhor possível. Treinamos muito bem essa semana. Sabemos que é um time de qualidade, tem um excelente treinador, conhece bem o Intermunicipal, mas estamos bem cientes do que vamos enfrentar.

Tenho certeza que daremos o máximo para conquistar esse tão sonhado tri que a torcida tanto espera”, disse Índio.

Faltando apenas uma partida para o encerramento da competição, o atacante revelou que foi procurado por algumas seleções do Intermunicipal e por um clube de Manaus. No entanto, ele só irá decidir seu futuro após o certame. 

“Tive algumas ligações de seleções do Intermunicipal, outro time de Manaus me procurou, mas pedi para esperar o campeonato acabar para pensar nisso”, explicou.

Como a partida de ida acabou empatada, o vencedor leva o título. Em caso de novo empate, a decisão irá para as penalidades.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar