Esportes

Inter reclama das condições do gramado do Arruda: ‘Impraticável’

Pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Internacional empataram em 0 a 0 no último sábado (17) em um jogo que ficou marcado pelas más condições apresentadas do gramado do estádio do Arruda, em Recife. Após o placar zerado, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Roberto Melo, esbravejou contra o piso.
“O rendimento seria mais preocupante se o campo tivesse condições de jogar. O próprio pessoal da Federação nos pediu desculpa. Disse que é o que tinham. Gramado, vestiário, o futebol profissional não deveria mais haver isso. Na Série A as coisas melhoraram. Vamos enfrentar esta dificuldade. Por isso valorizo a luta para não perder o jogo”, declarou.
“Um gramado impraticável. A CBF tem regras para isso e aqui não estão sendo cumpridas. Não tem condições de jogo. Queríamos a vitória, é um ponto que ganhamos.
O Inter sempre tem que vencer, viemos para procurar duas vitórias (Santa Cruz e América-MG). Deixamos escapar em Belo Horizonte, ali tínhamos mais condições de obter a vitória devido a condição do campo. Agora temos uma sequência no Rio Grande do Sul e daremos um pulo na classificação”, acrescentou.
No momento, o colorado ocupa o quinto lugar, com 13 pontos conquistados. A próxima partida do time comandado pelo técnico Guto Ferreira será na próxima terça-feira (20), contra o Paraná, no Beira-Rio.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo