Entretenimento

‘Injustificável’, diz em nota equipe de Bárbara após modelo ter fala racista no BBB22

Durante jogo da ‘Discórdia’ que aconteceu na noite da última segunda-feira (07), na exibição do Big Brother Brasil 22, a participante Bárbara e o ator Douglas discutiram sobre comportamentos que um não concordo do outro dentro do reality. 

Após dinâmica do programa, a sister conversou com Jade Picon e e Laís, a loira usou o termo “samba criolo” que tenho cunho racista para se referir a Douglas. 

“Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. Ele fez aquele samba do crioulo… Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?”, disse.  

Após repercussão da fala da modelo nas redes sociais, a sua equipe fez publicação em seu perfil do Instagram, dizendo que a atitude da sister é injustificável.   

“Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a “força do hábito” diminua o ocorrido.  Assim como a própria Bárbara disse em seguida: “expressão velha, horrível e racista”.  Esperamos que esse exemplo sirva para que olhemos para isso com muita seriedade e amor ao próximo. É tempo de evolução e ninguém mais merece sofrer e sentir na pele nossa falta de respeito.  Nossas sinceras desculpas à todos, mas principalmente ao Douglas Silva e sua família.  Temos certeza que se Bárbara estivesse aqui fora, se retrataria da mesma forma”, disse a equipe de Bárbara em nota. 

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo