Entretenimento

Ingrid Guimarães critica Bolsonaro e é hostilizada: 'chamada de vagabunda'

INGRID GUIMARAESIngrid Guimarães usou seu Instagram para fazer piada com o deputado Jair Bolsonaro. Depois disso, foi hostilizada e decidiu usar o Facebook para comentar a polêmica. As informações são do jornal O Dia.  

“Fui atacada, ameaçada, chamada de vagabunda, global (pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a lei rouanet (oi?) e por isso estar mancomunada com o governo, tinha até uma tenente dizendo que estava ‘de olho em mim'”, escreveu a atriz. Ela se mostrou assustada com a repercussão e, ainda, com o número de pessoas que apoiam o deputado.

“Se você acha que o inferno é agora, amigo, 2018 está chegando e com ele o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato. Cheio de fãs jovens fofos que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família”, escreveu.

Leia mais

Bárbara Labres a DJ gata que chamou a atenção na final do ‘The Voice Kids’

Walter Pinheiro solicita desfiliação ao PT; destino não está selado

STF decide na quinta se investigações sobre Lula continuam com Moro

Segundo a publicação, Ingrid apagou a declaração algumas horas depois.

Leia na íntegra: 

“Coloquei uma piadinha sobre Bolsonaro no meu insta e fui atacada, ameaçada chamada de vagabunda, global ( pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a lei rouanet (oi?) e por isso estar mancomunada com o governo, tinha até uma tenente dizendo que estava “de olho em mim”.

Mas de tudo o que mais me chocou foi ver a quantidade de Bolsonaroprapresidente2018 Fui pesquisar a cara das minhas ameaças e a maioria eram jovens cristãos com instagram fofo cheio de dizeres. Tive medo e apaguei.

Pq se vc acha que o inferno é agora amigo 2018 está chegando e com ele o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato. Cheio de fãs jovens fofos que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família. Alguem tem contato em Portugal?”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo