Entretenimento

Influenciadora é acusada na web de ser pivô da separação de Gusttavo Lima

A modelo e influenciadora Huma Kimak foi acusada por uma internauta de ser pivô da separação do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Nos comentários, a moça disse que estava decepcionada em saber que uma amazonesse havia acabado com a relação do sertanejo.

“Fico muito decepcionada em saber que uma amazonense foi a destruição de uma família. Me perdoe, mas estou com a Andressa Suita”, comentou uma seguidora na publicação de Kimak.

Em resposta, a modelo revelou que nunca conheceu o artista pessoalmente. “Nunca nem vi o Gusttavo Lima. Não sei de onde tiram tanta criatividade”, respondeu a influencer.

Uma segunda influenciadora, Brunah Canutho, fez questão de deixar claro que Andressa sempre teve um comportamento muito ciumento, chegando a atrapalhar os trabalhos de Gusttavo.

“Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar’. O que não entendi é que me deixaram de fora e os meninos entraram”, contou.

Bruna ainda disse que a equipe do cantor ainda foi machista ao falar sobre a roupa que ela estava usando. “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘Ainda vem com uma roupa branca’”, mencionou.

O cantor confirmou a separação, mas não o que levou o casal a tomar a decisão.

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo