Fato ou Boato?

Infiel de ocasião, entenda como ele age

Para o infiel de ocasião, trair é a primeira oportunidade de fazer sexo com alguém que não seja o parceiro. 

Um tipo comum de traição é alimentado por luxúria. O parceiro que é movido pela luxúria por outra pessoa normalmente ama o parceiro e até está comprometido com o relacionamento, mas tem uma ânsia por algo ou alguém diferente. Eles gostam de “apimentar” um pouco! 

O infiel de ocasião que fazer sexo uma pessoa que ele conheceu por quem se sentiu extremamente atraído por, ou a necessidade de adicionar um sabor sexual que eles podem não estar recebendo em casa. 

Por exemplo: Paulo adorava sua parceira Sara. Eles tinham um relacionamento amigável e comprometido. A vida sexual deles era ótima, ambos dispostos a agradar o outro e muito afinados com as necessidades do outro. 

Até que Paulo contratou uma nova advogada em seu escritório. Olivia era o oposto de Sara em todos os sentidos. Sara é uma mulher do tipo despojada e, Olivia é uma garota da Dior. Sara se vestia confortavelmente, enquanto Olivia prefere decotes que revelam os seios. Sara usa o cabelo curto, mas Olivia tem cachos cheios que caem pelas costas e balançam para frente e para trás quando ela caminha. 

Paulo logo se viu sonhando com como seria dormir Olivia. Quanto mais ele pensava em dormir com Olivia, mais ele precisava dormir com Olivia. Ele desenvolveu um desejo intenso por Olivia. 

E Olivia, ela não fez nada para dissuadir os desejos óbvios de Paulo. Em pouco tempo eles estavam jogando um com o outro. Brincadeiras, olhares sugestivos e, em seguida, uma luxúria cheia de brincadeiras na mesa dele. Oh, o prazer que ele sentiu foi delicioso. O fato de ele ter participado de algo proibido o tornava muito mais agradável. 

Paulo e Olivia continuaram se divertindo por meses. E ele se sentia como Alice no país das maravilhas, exceto que ele havia caído nas páginas de uma Playboy e não na toca de um coelho. Como Alice, porém, ele pode terminar em um julgamento, porque certamente partirá o coração de sua rainha, caso ela descubra. 

Paulo é culpado e a crença de que a parceira nunca saberá e o que ela não sabe não a machucará. Ele fez o que muitos homens e mulheres fazem: Eles vêem uma oportunidade e aproveitam. 

Existe um ditado antigo: “os homens são tão fiéis quanto suas opções”. O mesmo vale para as mulheres e, independentemente do sexo, ALGUMAS pessoas vão aproveitar a oportunidade de trair quando recebem a opção. 

Seu parceiro é assim? Você é?

Como Paulo, um infiel de ocasião sente que, se uma situação se apresentar, ele deve tirar vantagem. Ele não quer pensar que poderia perder uma coisa boa. 

O oportunista está sempre procurando oportunidades e estudando suas opções. Não apenas quando se trata de infidelidade, mas em geral. Ele não é um homem preto e branco, tem a capacidade de ver muitos resultados diferentes para situações e gosta de ter escolhas. 

Ele é um tipo de homem “se vive apenas uma vez” que está sempre aberto a uma nova oportunidade. E, se alguém não aparecer, ele irá trabalhar para que isso aconteça. 

O infiel de ocasião é casado com a mulher / homem que acha que seu namorado nunca trairia. Ele é divertido, ousado, amoroso e conta com você para depositar 100% de sua fé e confiar nele.Esse artigo foi produzido pelo site de relacionamentos Meu Rubi. Na sua página você encontrará outros conteúdos relacionados a amor, sexo e relacionamentos. Faça uma visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar