Entretenimento

Infidelidade? 8 sinais que deve ficar atento ao desconfiar uma traição

Todas as relações são marcadas por fases boas e ruins. Apesar de alguns casais conseguirem superar as fases negativas, outros nem sempre conseguem ultrapassá-las e a traição é uma das consequências.

Às vezes você pode simplesmente questionar se está sofrendo uma traição, mas poderá ouvir um ‘não’ e não saberá a verdade.

 

Para tentar contornar essa questão, a revista Prevention, com base em conselhos de detetives privados que já investigaram traições, reuniu oito sinais que podem indicar que o seu parceiro está lhe traindo.

Fique atento! Veja na galeria quais são estes indicadores.

Interesse por música diferentes A música pode não ser totalmente estranha, mas se for um estilo musical que o seu parceiro não tem o hábito de ouvir antes poderá levantar suspeitas. E não tem que ser apenas com música, também pode ser no que diz respeito a filmes, livros ou até novos hobbies.

Começar a agir como uma pessoa completamente diferente Se o seu parceiro que odiava exercício agora não consegue parar de ir à academia ou aqueles finais de semana que costumavam ser só de vocês de repente passaram a ser de amigos, isto pode indicar sinal de alguma mudança. Mesmo que não seja uma traição, tente entender qual a razão para a súbita alteração de comportamento.

Muitos segredos Mudar as senhas ou começar a bloquear todos os aparelhos com um código também não são um bom sinaç, pois pode significar que o seu parceiro quer lhe esconder alguma coisa

Uma mudança radical no corte de cabelo – Às vezes, qualquer pessoa quer fazer uma mudança no visual, principalmente se tinha como meta atingir certas objetivos e depois conseguiu atingi-los. No entanto, o seu parceiro também pode fazer isso se começou uma nova relação. Um perfume novo também pode levantar suspeitas.

Novos hábitos de mensagens Se o seu parceiro não tinha o hábito de enviar muitas mensagens e de repente começou a enviar, isto pode significar alguma coisa. Principalmente se for a horas estranhas, como ficar acordado até tarde no celular.

Esconder as finanças e trabalhar até mais tardeA desculpa de ter que trabalhar até mais tarde é frequentemente associada a ter um caso. E isso associado a contas escondidas, pode ser um indício de traição.

Uma montanha russa de humor Em um momento o seu parceiro pode estar em verdadeiro êxtase, mas no minuto seguinte já está mau humorado. Se isto acontece, dizem os especialistas que pode ser um indicador de que algo não está bem.

Finalmente, sentir que está sendo traído Às vezes não se trata de coisas que vemos, mas sim ao que sentimos. Os seus instintos podem ser os seus melhores amigos e convém perceber o porquê de sentir que está sendo traído

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo