Cidades

Indonésia punirá estupradores de crianças com castração química

INDONESIA - ESTUPRADORESA Indonésia passará a fazer castração química de estupradores de crianças, diante da crescente violência sexual infanto-juvenil no país. O decreto que prevê a medida foi assinado pelo presidente da Indonésia Joko “Jokowi” Widodo nesta quarta-feira (25).

Além da castração, os condenados que deixarem a prisão sob liberdade condicional serão monitorados por aparelhos eletrônicos. No último dia 14 de abril, uma adolescente de 14 anos foi estuprada e morta quando voltava para casa na ilha de Sumatra, no país asiático. O crime causou comoção nacional e reacendeu os pedidos de castração química de estupradores.

Os sete adolescentes que cometeram o crime foram condenados a dez anos de prisão. Na castração química, drogas são usadas para reduzir o desejo sexual de uma pessoa.

A Rússia, Austrália, Coreia do Sul e Estados Unidos já empregaram essa punição, em alguns casos como forma de reduzir o tempo de prisão. O presidente da Indonésia já havia se manifestado anteriormente sobre agressões contra crianças e disse que são crimes sérios, por colocar em risco a vida e o bem-estar da criança.

Leia mais

Áudio de Jucá confirma o golpe, diz líder do PT no Senado

Iolanda garante que unirá sua família novamente no resumo de ‘Velho Chico’

Polícia Civil realiza operação na Zona Rural de Amargosa; suspeitos fogem e materiais são apreendidos

http://midiabahia.com.br/2016/05/25/padre-marcelo-adere-rede-social-segui-ordem-do-senhor-2/

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios