BrasilGeral

Incomodado com reação de petistas, Otto reafirma pré-candidatura ao Senado

Diante da pressão de deputados federais e estaduais, além de diretórios municipais do PT em não aceitar Otto Alencar (PSD) como pré-candidato ao Palácio de Ondina, encabeçando a chapa governista, o senador disse a interlocutores mais próximos que a melhor decisão que tomou foi não se antecipar e anunciar que seria pré-candidato a governador.

Otto ficou incomodado com as reações negativas dos aliados petistas, e está mais convicto ainda de que o caminho é mesmo a reeleição ao Senado.

Os petistas convocaram uma plenária para esta segunda-feira (28), na qual devem reunir deputados, vereadores e líderes do partido para reafirmar apoio ao nome de Jaques Wagner para disputar o governo da Bahia.

Otto, que também é presidente estadual do PSD, teria dito a correligionários que tem uma imagem a “zelar” e que não pensa em entrar na disputa pelo governo do estado sem apoio dos partidos da base de apoio ao governador Rui Costa.

Outra questão levantada por Otto é o acordo feito por ele com o PT que seria o nome do governo na disputa pela reeleição ao Senado nas eleições de outubro. “Palavra é palavra”, disse a um aliado.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios