Incêndio destrói boxes na Ceasa em Curitiba; espaço segue em funcionamento
Felizmente não há relato de feridos no incêndio
Um incêndio de grandes proporções irrompeu no pavilhão D do Ceasa Curitiba na noite de quinta-feira (06). Cerca de 40 boxes foram consumidos pelas chamas, porém, felizmente, não houve registros de feridos.
Segundo relatos de testemunhas, as chamas se espalharam rapidamente, cobrindo 40% do pavilhão, em uma área de quase 2 mil metros quadrados, em menos de 10 minutos.
Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram despachadas para conter o fogo, permitindo que os proprietários dos boxes retirassem os caminhões que já estavam nas docas. Com a chegada de mais veículos de combate a incêndios, as intensas labaredas foram controladas.
Ceasa Curitiba segue em funcionamento
Apesar do incêndio, a Ceasa Curitiba abrirá normalmente nesta sexta-feira. Dezenas de bombeiros em oito caminhões trabalharam para conter as chamas no pavilhão D, cuja origem ainda será investigada. A área afetada pelo fogo permanecerá isolada nos próximos dias, enquanto a operação da Ceasa será mantida.
Nota à imprensa
“A Ceasa está operando normalmente. Vamos coordenar com os bombeiros as medidas necessárias de isolamento, e nossa equipe de engenharia está pronta para realizar as reformas necessárias de forma ágil, a fim de restaurar a normalidade em nosso mercado”, assegura Eder Bublits, diretor-presidente da Ceasa Paraná.
Na manhã desta sexta-feira, várias equipes ainda estavam no local para realizar o rescaldo e evitar a retomada do incêndio. A Polícia Científica realizará uma perícia para determinar a causa do fogo. Os danos causados pelo incêndio na Ceasa ainda não foram avaliados até o momento desta publicação.