Política

Inauguração da ‘Nova Lapa’ acaba em pancadaria e prefeito expulso por manifestantes

LAPA - INAUGURACAOA pressão subiu. O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 29, a nova Estação da Lapa, em um clima bastante tenso. Segundo informações, a cerimônia foi marcada por manifestações favoráveis e contrárias ao democrata, que saiu escoltado por seguranças e guardas municipais.

Servidores municipais que compareceram à cerimônia começaram um protesto pela falta de reajuste salarial por parte da prefeitura. “Eu não tenho medo de grito nem de vaia”, disse ACM Neto.
Leia mais
Aumentam os rumores de um namoro entre Sasha e Caio Castro
Organizadas do Flamengo invadem treino e cobram reunião com atletas rubro-negros
Adolescente morre ao receber choque elétrico em prancha em Pé de Serra
Os que são contra a gestão de Neto, iniciaram uma confusão durante a cerimônia e o prefeito precisou sair imediatamente do local, sob forte escolta. Para proteger o político, a Guarda Municipal revidou com ataques de bombas de efeito moral e sprays de pimenta. Pessoas passaram mal e precisaram ser retiradas do local.
“Eu sei que tem gente que está com inveja, que tem gente que está desesperada. E sei mais ainda. Aqui hoje tem viúva do PT. Para vocês, viúvos e viúvas do PT, a minha resposta é trabalho com seriedade”, bradou o prefeito antes de deixar o evento.
Hora do Bico

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios