Geral

Imprudência e vala feita na pista podem ter sido causas de acidente com ambulância de Gandu

DSC_5829-500x334
Foto: Reprodução PTN News
O grave acidente que resultou na morte de Luiz Claudio Oliveira, o “Cal”, de 42 anos, motorista de uma ambulância do município de Gandu na noite desta quarta-feira (06) próximo ao Entroncamento da cidade de Laje, pode ter sido provocado por dois agravantes, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF. Uma das principais teria sido a imprudência do motorista da carreta envolvida que, no momento do acidente estaria na pista contraria e, uma espécie de valas feitas também na pista recentemente por manifestantes também pode ter ajudado no desastre.
Veja mais
Acidente envolvendo ambulância de Gandu deixa um pessoa morta na BR-101
Grave acidente na BR-420 deixa vítimas fatais em Jaguaquara
Motociclista sofrer acidente no centro de Amargosa
A ambulância que retornava de Salvador com o motorista e mais três passageiros, entre eles um bebê de 7 meses, foi atingida pela parte traseira da carreta bitrem modelo Volvo FH, cabine EZU – 2639, e bitrem DBL – 3543 – Sumaré/SP.
O motorista da ambulância teve parte da cabeça arrancada e morreu preso as ferragens. Já Edmilson Costa, 56 anos e Gildinéia de Jesus Sampaio, 27 anos, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e passam bem. As iformações são do Diário Parelelo. Curta nossa pagina no facebook

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios