Entretenimento

'Império': José Mayer grava cenas de Cláudio Bolgari seduzindo cozinheiro.

CLAUDIO BOLGARI E COZINHEIROJosé Mayer incorporou seu personagem na novela “Império”, Cláudio Bolgari, na noite da última terça-feira (6) em um bar em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. No local, um conhecido point gay da cidade, o cerimonialista marcou um encontro com Felipe (Laércio Fonseca) depois de conversar bastante com ele através de uma rede social. Mas o que o cozinheiro não sabia – já que eles usaram codinomes para conversar – é que o homem que estava do outro lado da tela era o dono do restaurante onde ele trabalha.

Passado o susto inicial, Felipe se sente lisonjeado por estar sendo cortejado por seu chefe. Mas o que ele não sabe é que o encontro foi planejado de maneira minuciosa por Cláudio Bolgari. Depois de ouvir de Maris Isis (Marina Ruy Barbosa) que Enrico (Joaquim Lopes) sabotou o restaurante, o dono quis tirar a história a limpo. E para isso usou da vulnerabilidade do carente Felipe para descobrir a verdade.

Com uma conversa regada a chope e amendoim, que teve os seu bastidor clicado pelo site oficial de Aguinaldo Silva, autor da trama, Cláudio deixou Felipe encantado. Em pouco tempo o cozinheiro sugeriu que eles fossem para sua casa, mas o pai de Enrico, esperto, disse que fariam isso num próximo encontro. E será nessa ocasião que Cláudio vai conseguir gravar a confissão do cozinheiro que vai contar que colocou camarão estragado no freezer do restaurante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo