Esportes

‘Iguais’, Bahia e Flamengo duelam no Engenhão

Dois times estão empatados em números de pontos, cada um com trinta e quatro. Mas, com um triunfo a mais, o rubro-negro carioca leva vantagem e está na frente. Historicamente, em Campeonatos Brasileiro, cada equipe venceu dez partidas. Em busca do desequilíbrio,  no duelo de ‘seis pontos’, o Bahia encara o Flamengo para quem sabe chegar na primeira página da classificação do Brasileirão, entre os dez primeiros colocados na noite desta quinta-feira (4), no Engenhão.
Depois de vinte e oito rodadas, o Bahia, enfim, poderá repetir a escalação de um jogo para outro. Jorginho, com exceção dos atacantes Souza e Jones, lesionados, não tem problemas para montar a equipe titular. No entanto, o mistério quanto a formação será guardado até minutos antes da bola rolar.
No último treino antes da partida, em Salvador, o atacante Elias sentiu cansaço muscular e foi poupado. O meia Caio foi testado na posição e agradou ao comandante, que não descartou a ideia de utilizar o jogador desde o início da partida. O volante Fahel e o meia Zé Roberto, que iniciaram a semana como dúvidas, treinaram normalmente e estão confirmados.
Flamengo

O técnico Dorival Jr. não poderá contar com dois jogadores considerados titulares. O primeiro deles, grande destaque da equipe no Brasileirão, trata-se do centroavante Vagner Love, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Outro que desfalca é o lateral-esquerdo Ramon, expulso no último jogo diante do Fluminense. Do lado esquerdo vai atuar o jovem Magal, enquanto o companheiro de Liédson no ataque será Hernane. A equipe carioca deve ter outra mudança no setor de criação. O paraguaio Victor Cáceres será, por opção técnica, substituído por Renato Abreu.
FICHA TÉCNICA
SÉRIE A

Flamengo x Bahia

Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 21h

Data: 04/10/2012

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)

 

Flamengo: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Magal; Ibson, Renato, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Hernane. Técnico: Dorival Jr.
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Elias (Caio). Técnico: Jorginho.

 

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo