GeralPolítica

Igor Oliveira anunciou sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020

O Jovem, Igor Oliveira de 24 anos, morador do município de Mutuípe-Bahia, anunciou sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020. Filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), contou que procurou uma legenda que lhe desse liberdade para atuar no Legislativo. Ao explicar o porquê escolheu o partido, destacou que preza pela coerência de ideias, princípios e benefícios que vão atender as demandas da cidade e defende a renovação da política. “Sempre gostei da política, mas participando como cidadão que fiscaliza e conscientiza a população pela busca de seus direitos. Percebi que é possível transformar a sociedade quando participamos diretamente do processo eleitoral nos colocando à disposição do povo. ” Declara.

Há alguns anos o pré-candidato vem atuando no setor público do seu município. Período em que pôde reconhecer e acompanhar, enquanto cidadão e profissional, a realidade e necessidade da população mutuipense.

“Igor de Day”, como é conhecido no município, afirma que a renovação não diz respeito apenas a idade dos eleitos, mas a todo o sistema político. “Quando eu digo nova política, não falo apenas de pessoas jovens, mas do sistema. Precisamos de um novo sistema político no legislativo, no qual pensemos em projetos inovadores para Mutuípe conjuntamente com majoritário, o prefeito da cidade ” Acrescenta.

O jovem é bastante esclarecedor quando o assunto é mudança, afinal a todo o tempo defende a efetivação das políticas públicas no seu município e a transparência. “Creio que será uma atuação diferenciada, pois teremos um jovem no parlamento, com ideais novas, vontade e determinação de mudança, em prol da população e buscando sempre à renovação da nossa cidade. Finalizou

Fonte: Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios