Geral

IFBA de Santo Antônio de Jesus está com inscrições abertas para professor

IFBA - SAJO Instituto Federal da Bahia (IFBA) está oferecendo 193 vagas para professores em diversas áreas do conhecimento. Após o resultado, os classificados deverão escolher uma dentre as 23 unidades da instituição. O edital do concurso foi publicado nesta quarta-feira, na seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) e o período de inscrição será das 8h do dia 25 de agosto às 14h do dia 26 de setembro de 2016, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. O Instituto Federal da Bahia (IFBA) está oferecendo 193 vagas para professores em diversas áreas do conhecimento. Após o resultado, os classificados deverão escolher uma dentre as 23 unidades da instituição. O edital do concurso foi publicado nesta quarta-feira, na seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) e o período de inscrição será das 8h do dia 25 de agosto às 14h do dia 26 de setembro de 2016, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

As vagas, disponibilizadas no edital do concurso, compreendem as áreas de administração, arquitetura, artes, biologia, computação, construção civil, contabilidade, desenho, direito, economia, engenharia, filosofia, física, geografia, geologia, história, lingagem, matemática, metodologia da pesquisa, pedagogia, estatística, química, saúde, sociologia e turismo. A taxa de inscrição, no concurso, é de R$ 150,00, mas o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderá solicitar isenção total deste valor até o dia 31/08/2016.

Os aprovados serão lotadas nos municípios de Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salinas da Margarida, Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Simões Filho, Ubaitaba, Valença e Vitoria da Conquista, de acordo com a necessidade do IFBA. Os futuros servidores serão convocados em ordem de classificação para optar, dentre as opções disponíveis, pela localidade/campus de lotação da vaga para a qual concorreu. As localidades de lotação das vagas serão divulgadas após a homologação do resultado final. O concurso tem validade de dois anos prorrogável por igual período.

A área de concentração do IFBA de Santo Antônio de Jesus é a Ciência da Computação. O campus deverá iniciar suas atividades para os cursos de Ensino Superior, no primeiro semestre de 2017, tão logo o processo de seleção dos professores esteja concluído. Serão oferecidas vagas para alunos nos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Produção Multimidia.

Consulte aqui o Edital Completo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo