Bahia

Idoso de 76 anos morre atropelado por carreta no centro de Barrocas

Vítima teve o crânio esmagado.

Um acidente por volta das 09 h da manhã desta quarta-feira (3), na Av. Antonio Pinheiro da Mota, Centro de Barrocas, vitimou o aposentado, João Cândido Pereira de 76 anos, conhecido como João Muruim, morador do povoado do Rosário. Ele teve o crânio esmagado por uma carreta após cair da motocicleta no asfalto, em frente ao Banco do Brasil.
Uma testemunha relatou a Policia Militar que a vítima estava parando quando desequilibrou da moto, uma Honda CG Titan Vermelha, licenciada de Conceição do Coité, placa policial JQB-3403 e caiu no momento em que o caminhão Volvo/FH, placa policial de NZB-2875, licenciado de Feira de Santana, passava no local. Pessoas próximas, ouviram o grito do aposentado que mesmo utilizando capacete morreu no local e teve a massa encefálica espalhada pelo asfalto. Comerciantes e pessoas que transitavam pelo local ficaram chocados com a cena.
O condutor do caminhão foi ouvido pela Policia Militar e encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis. Pessoas ligadas a vítima informaram que o aposentado sofria problema em um dos joelhos, e por isso costumava andar em baixa velocidade com sua moto.
Pessoas que estavam no local, alertaram para a forma errada que veículos são estacionados na Avenida: “Pode ver que tem carro parado de forma que dificulta o tráfego nesse área”. Viaturas das Polícias Militar e Civil isolaram a área. O Departamento de Policia Técnica (DPT) foi acionado e removeu o corpo do idoso para ser periciado.
O sepultamento será nesta quinta-feira (4) às 09:00h da manhã no Cemitério Municipal de Barrocas. [Jornal A Nossa Voz]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo