Notícias

Idosa é encontrada morta com mãos amarradas e corpo queimado em casa abondonada

Uma idosa foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (4), em uma casa abandonada na Zona Norte de Recife por moradores da região. A vítima, que tinha 73 anos, estava com as mãos amarradas e o corpo queimado.

Segundo os parentes da mulher, em entrevista ao G1, a idosa estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (3), quando saiu para trabalhar.

Identificada como Noemia Maria Ferreira, a vítima começou a ser procurada por parentes à noite, após não ter retornado do trabalho. Ela era diarista na Zona Norte da capital pernambucana, e o patrão de Noemia afirmou aos familiares que a idosa não chegou ao local naquele dia.

Moradores do local, ao enxergarem um incêndio em uma casa e tentarem apagar o fogo, acharam o corpo da vítima. Conforme relatos de testemunhas, as chamas estavam restritas apenas ao local onde estava o cadáver. Ao redor da casa, as chaves de Noemia foram encontradas.

Antônio Virgínio Ferreira, irmão da vítima, relatou que a suspeita da família é de que Noemia foi atacada ainda na terça (3), ao sair do trabalho. Ele também acredita que a vítima foi roubada antes de ser assassinada.

O perito criminal Victor Sá Leitão, que foi ao local do crime para investigar, disse que o corpo da mulher tinha uma lesão na cabeça, como uma pancada. Ela foi encontrada vestida e com o corpo parcialmente queimado. (BNews)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios