Cotidiano

Idosa de 90 anos morre após ser atacada por jacaré nos EUA

JACARE - EUAUma mulher de 90 anos foi encontrada morta em uma lagoa após sumir de uma causa de repouso e ser atacada por um aligátor, também conhecido como jacaré-americano. A informação foi confirmada pelo legista do condado de Charleston.

Segundo o relatório do legista Rae Wooten, citado pela agência AP, os múltiplos cortes e ferimentos de golpes com força no corpo de Bonnie Walker são compatíveis com um ataque do animal.

 
De acordo com o G1, o Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul diz que esta é a primeira morte registrada no estado por um ataque do tipo.
A idosa desapareceu na quarta-feira (27) e seu corpo foi encontrado horas depois em uma lagoa que fica próximo do Brookdale Senior Living Center, a casa de repouso em que ela morava.  Investigadores ainda buscam pistas sobre o que aconteceu, mas afirmam que a hipótese mais provável é que ela tenha tropeçado ou escorregado e caído na água, atraindo a atenção do animal.
A agência de notícias destaca que um aligátor foi retirado da lagoa na sexta de manhã por funcionários do Departamento de Recursos Naturais.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo