Cidades

Idealizador de dieta se diz impactado pela beleza de Dilma

MAXIMO RAVENAO médico argentino, Máximo Ravenna, responsável pela dieta que fez a presidente Dilma Rousseff emagrecer nos últimos meses, se disse impactado pela beleza da chefe do Executivo nacional. “Disse a ela que não caísse em cantos de sereia, de que, por ser presidenta, teria que comer ou pesar um pouco mais. E disse que ela merecia pesar menos do que 70 kg, porque é uma mulher muito bonita.

A mim me impactou o linda que é”, afirmou em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Segundo Ravenna, Dilma é uma “hipervip” e recebe acompanhamento especial. Uma equipe composta por um médico, um nutricionista e um preparador físico, vão periodicamente ao Palácio da Alvorada para monitorar o regime. A clínica de Ravenna oferece um kit de refeições, mas os cozinheiros do palácio foram treinados para prepará-las.

As vezes, o próprio idealizador do método a visita diretamente. O médico revelou ter viajado recentemente de Buenos Aires, onde vive, até Brasília para jantar com ela no residência oficial. No cardápio, salada, bacalhau diet (sem batata) e banana feita no microondas. Os dois conversaram por cinco horas.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar