Esportes

Ícaro Ivinn é eleito novo presidente do Fluminense de Feira

Nesta terça-feira (20), acontecem as eleições para presidente do Fluminense de Feira no Estádio Joia da Princesa. Com chapa única, o advogado Ícaro Ivinn foi eleito como dirigente do clube e Emanoel Carvalho será seu vice na gestão do Touro do Sertão. 

A nova escolha para comandar a agremiação veio após a renúncia do ex-presidente Deraldo Conceição, o Deraldão. Raimundo Gomes dos Santos, que ocupava a vice-presidência do Conselho, estava no cargo interinamente. 

Antes deles, o pastor e ex-deputado Everton Carneiro, o Tom, era o responsável pelo clube. Eleito há pouco mais de um ano para assumir o mandato, ele também abriu mão da função. 

Com isso, Ícaro Ivinn assume pelos próximos oito meses, tempo para a conclusão do período que seria de Tom. Além de advogado, o novo presidente do Flu de Feira já foi secretário de Desenvolvimento Social do município e Procurador Geral na mesma cidade. O restante da chapa eleita será anunciada pelo clube na próxima semana.

Para o novo dirigente, uma das metas para os próximos meses é recuperar a base do Fluminense de Feira. Entretanto, uma prioridade é conseguir um técnico pelo menos para o time principal finalizar o Campeonato Baiano e realizar os pagamentos atrasados do elenco. 

Atualmente, a equipe é lanterna do estadual com cinco pontos e depende do seu resultado da última rodada contra o Vitória, além dos placares de outras equipes, para se garantir na elite do Baiano. A partida, válida pela nona e última rodada dessa fase, acontece na quarta-feira (28), às 19h30 no Barradão.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo