Slide

Ibrahimovic sobre Lucas: ‘Se custou tanto assim é porque é bom’

Ibrahimovic é um dos destaques do amistoso entre o Brasil e a Suécia nesta quarta-feira (15), no qual enfrentará o seu futuro companheiro de Paris Saint-Germain Lucas. Nesta terça (14), o sueco admitiu que não conhece muito o futebol do são-paulino, mas o valor pago pelo seu clube é uma indicação de que ele deve ser bom.

– Sei que ele foi muito caro. Não conheço muito bem, sei que ele está vindo em janeiro. O Brasil tem sempre muitos jogadores talentosos. Se custou tanto assim é porque é bom – disse, sorrindo.

Lucas foi vendido pelo São Paulo ao PSG por um valor de 45 milhões de euros, na maior transação da história do futebol brasileiro. Já Ibrahimovic, 10 anos mais velho, custou aos franceses 20 milhões de euros para tirá-lo nesta temporada do Milan.

O sueco também falou sobre Thiago Silva, zagueiro considerado por ele o melhor do mundo. Os dois, no entanto, são dúvidas para o amistoso. O brasileiro dores musculares depois da decisão dos Jogos Olímpicos contra o México. Já o sueco se recupera de uma lesão no pé. Caso se encontrem, o atacante espera bastante dificuldade.

– Não é fácil. Já joguei com muito contra ele e é difícil achar espaço. Vai ser um desafio. Eu espero estar confiante para passar por ele e fazer meu melhor – comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo