Entretenimento

Ibope: ‘Bom Sucesso’ bate audiência das últimas novelas do horário

A novela “Bom Sucesso”, da TV Globo, está com um bom desempenho no Ibope. Segundo informações do site Notícias da TV, a trama superou 21 novelas anteriores do horário das sete em suas três primeiras semanas. Os 18 primeiros capítulos da novela marcaram média de 30,0 pontos na Grande São Paulo. Este é o melhor resultado desde 2007, quando a o inicio de “Sete Pecados” marcou 30,4. 

A trama protagonizada por Grazi Massafera e Antonio Fagundes superou também os índices da última novela das nove, “O Sétimo Guardião” (2018), que teve média de 28,9 pontos na fase inicial. “Bom Sucesso”, segundo o site, está com números similares aos de “O Outro Lado do Paraíso (2017). 

O site destaca que apesar do desempenho positivo no Ibop, esse início não garante que “Bom Sucesso” irá manter esse ritmo. Entre os sete anos anteriores, a novela que teve o começo mais parecido com o da atual trama foi “O Tempo Não Para” (2018), que marcou 28,3 de média nas três primeiras semanas. Porém, a novela não conseguiu manter a audiência e chegou ao fim com 24,1 de média geral.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo