Entretenimento

Humorista diz que Tchakabum está “falecido” e vocalista dispara: “Ela deve estar doidona”

O vocalista da banda Tchakabum, Marcelo, se revoltou com a humorista Tatá Werneck, após ela dizer que o grupo havia “falecido”. Em uma piada durante o programa Lady Night, que contou com a presença de Gracyanne Barbosa, ex-dançarina do grupo, Tatá brincou com a banda. “Obrigada, Tchakabum faleceram”, ironizou.

O comentário não agradou nada o vocalista do grupo, que disparou contra a apresentadora. O vídeo foi divulgado pela colunista de O Dia, Fábia Oliveira. “Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar, mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’”, afirmou.

“E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… Fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido”, continou.

“E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou”, disparou.

“Ela falou isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não têm noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, completou.

Varelanoticias

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar