Cotidiano

Humildes: PRF apreende ônibus escolar que transportava mais de 30 passageiros para festa

AMARELINHO - ONIBUSUm ônibus escolar de uma prefeitura do interior da Bahia foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar irregularmente passageiros para uma festa de São João. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (22), no km 173 da BR-101, trecho de Humildes, distrito do município baiano de Feira de Santana.

De acordo com a PRF, o ônibus, que possui destinação exclusiva para o transporte de estudantes, transportava no momento da abordagem 35 pessoas, dentre as quais idosos, adultos e crianças. Além disso, o veículo estava sem licenciamento desde 2012, com para-brisa trincado e sem pneu socorro.

Ao ser questionado pelos policiais, o condutor informou não saber nada sobre a documentação do veículo e que estaria levando o grupo de Ribeira do Pombal para o distrito de Capoeiruçu, m Cachoeira, onde participariam de festejos por três dias.

O motorista também não sabia informar sobre o tacógrafo, necessário para esse tipo de transporte, nem sobre o pneu socorro, ambos ausentes no veículo. Além das notificações pertinentes, o ônibus ficou retido na área da unidade operacional da PRF em Humildes para regularização.

Leia mais

Itaipava foi sócia de ‘banco da propina’ usado pela Odebrecht

Cunha diz que Jaques Wagner barganhou para barrar impeachment

‘Nego Pom’ dançarino da banda Guettho é Guettho é baleado

STF mantém Moro em processo sobre mulher e filha de Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo