Esportes

Hugo Boss é nova ‘patrocinadora’ da Roma

Nada de camisas, calções ou meiões. A Roma assinou nesta terça-feira (3) um acordo com a marca de moda alemã Hugo Boss, que fornecerá roupas formais aos atletas e outros funcionários do clube da capital.

A coleção será utilizada ainda nesta temporada em todos os eventos oficiais da Roma, que vão necessitar de um traje formal.

O diretor de marketing da Roma, Luca Danovaro, comemorou a parceria. “É uma honra associar o nosso nome à de uma marca de relevância internacional de prestígio. O que nos une são valores como inovação, precisão e busca da excelência. Estamos muito felizes por ter a Hugo Boss como nossa nova parceira”, disse.

A linha dedicada ao clube da capital se chama “Create Your Look”, a qual oferecerá ternos, calças, coletes e gravatas na cor azul escuro. Durante o inverno, a marca também adicionará casaco e malhas.

A Hugo Boss venderá a linha em suas lojas nas cidades de Verona, Florença, Milão e Roma. A marca alemã já patrocinou equipes como PSG, Real Madrid, Bayern de Munique e Spartak Moscou.

ANSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo