Cotidiano

Huck gravou participação no Faustão antes de desistir oficialmente de candidatura

O apresentador Luciano Huck gravou sua participação no programa Domingão do Faustão antes de desistir oficialmente de se candidatar à presidência da República em 2018. De acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo, ele foi entrevistado por Fausto Silva no dia 11 de novembro. Apenas no dia 27 do mesmo mês, Huck publicou um artigo no jornal Folha de S. Paulo afirmando que não vai concorrer ao Palácio do Planalto.

A participação no Domingão do Faustão foi ao ar no último domingo (7). No programa, ele fez declarações dando indícios que poderia ser candidato. “Somos uma coisa só, não tem que ficar dividido com partido. O brasileiro merece uma coisa melhor, temos um país maravilhoso e a gente merece melhorar as coisas por aqui”, afirmou.

Ainda segundo o Estadão, o depoimento animou partidos que se interessam pela filiação de Huck. Além disso, integrantes do PT protocolaram uma representação na Justiça Eleitoral acusando o apresentador de abuso do poder econômico e de se beneficiar dos meios de comunicação para promover sua candidatura.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo