Esportes

Hostilizado por palmeirenses, Luxemburgo critica torcida após trombada com Dudu

VANDERLEI LUXEMBURGO E DUDU - QUEDAA vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro, em confronto válido pela Copa do Brasil 2015, foi marcada por um lance inusitado que fez a alegria da torcida alviverde no Allianz Parque. Logo aos cinco minutos do confronto, o atacante Dudu trombou com o treinador Vanderlei Luxemburgo e o derrubou na lateral do campo, sendo comemorado pelos adeptos paulistas e irritando o técnico celeste.
“A única coisa que a gente fica chateado é ver que infelizmente não existe memória no futebol. É uma coisa que falo constantemente. Hoje, fui hostilizado pela Mancha Verde, a torcida organizada do Palmeiras. E olha que fiz um trabalho brilhante aqui no clube”, afirmou após a partida. Com seu dedo da mãe esquerda imobilizado,  Luxa reiterou o trabalho efetuado no clube paulista e minimizou o lance de sua queda na partida.
Veja mais
“Dei um título que não ganhavam há 16 anos. Depois, dei um título que não ganhavam há 12 anos. Fiz um trabalho marcante. Tudo que fiz ficou esquecido em um jogo de futebol. Os caras acharam engraçado eu quebrar o meu dedo. Foi um acidente de jogo. Temos que deixar isso de lado”, concluiu na coletiva.
Com a derrota, o Cruzeiro precisa vencer no jogo de volta pelo placar de 1 a 0 ou uma vantagem de dois gols, caso o Palmeiras marque no Mineirão, para passar de fase na Copa do Brasil.
Confira abaixo o lance da trombada entre Luxemburgo e Dudu no jogo desta quarta-feira (19).

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios