Cidades

Hospital Luiz Argôlo confirma falha de atendimento por falta d'água

hospital luiz argolo sajA superintendente do Hospital e Maternidade Luiz Argôlo, Ludmila Reis, se pronunciou a respeito da queixa de uma gestante parturiente que procurou a Santa Casa no domingo (23) mas não teria sido atendida por falta de água.
Ela confirmou a falta do precioso líquido. “Chamamos a Embasa, tomamos todas as medidas que eram cabíveis naquele momento. Os técnicos da Embasa afirmaram que o problema foi na bomba e que não poderia ser resolvido no domingo. Ainda assim os procedimentos de emergência foram feitos e o problema já foi resolvido”, disse.
Ludmila ressaltou que a demora na resolução do problema forçou o hospital a adquirir galões de água mineral para não deixar de atender aos casos de urgência.
Veja também
Bandidos ivadem hospital e mata paciente com sete tiros em Belo Horizonte
Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO, diz hospital
Luciano Huck doa R$ 2 milhões ao hospital que atendeu sua família após acidente aéreo
“Esta senhora que chegou lá sentindo dores pode procurar novamente a direção. Tentamos até contratar um carro pipa, mas na região não tem”, afirmou.
Posterior a esses fatos, um agente da Embasa esclareceu que o problema foi no poço do hospital e não na bomba da embasa, e que a bomba tal poço é de inteira responsabilidade do hospital e a Embasa apenas auxiliou no diagnóstico do problema. As informações são do Blog do Valente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo