NEWS

Hospital de Orlando, nos EUA, nega que Bolsonaro esteja internado no Local

O hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro esteja internado no local. A notícia de que o ex-presidente estava lá foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo.

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no entanto, confirmou que Jair está em um centro médico para tratar um desconforto abdominal.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018. Estaremos em oração pela saúde dele e pelo Brasil”.

Só não se sabe em qual hospital ele está. Segundo o jornal Estado de Minas, o Florida AdventHealth Celebration negou que haja um paciente com o nome do ex-presidente no local.

O atendimento ao ex-presidente ocorre um dia depois da invasão de seus apoiadores ao Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF).

O ex-chefe do Executivo levou uma facada durante a campanha presidencial em 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Desde então, ele foi hospitalizado diversas vezes por causa de dores abdominais. Seu agressor, Adélio Bispo, encontra-se preso há mais de quatro anos.

A internação anterior do ex-presidente foi em novembro de 2022. Em janeiro e março do ano passado, ele também precisou lidar com o mesmo problema. Em diversos discursos, Bolsonaro diz que não se recuperou totalmente do atentado.

Conteúdo Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios