CotidianoGeral

Homossexual detona Jean Wyllys e aparece ao lado de Feliciano e Bolsonaro

BOLSONARO - FELCIANO E KAROLINE ELLERKaroline Eller, blogueira e youtuber brasileira, divulgou nos últimos dias alguns vídeos polêmicos em sua página no Facebook.

A jovem é homossexual e se posicionou contra o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), assumidamente defensor das causas da comunidade LGBT.

Karoline compartilhou um vídeo no qual aparece ao lado dos deputados Eduardo Bolsonaro e Marco Feliciano, ambos considerados por muitos como “homofóbicos” devido as suas declarações preconceituosas. Feliciano é reconhecido por ser defensor da “cura gay” e Eduardo Bolsonaro é filho do polêmico Jair Bolsonaro, que já declarou ser contra os homossexuais e a favor da ditadura militar.

No entanto, nas redes sociais, a blogueira disse que se encontrou com Feliciano para poder conhecer melhor o deputado.

Leia mais

Presidente da Anatel sinaliza fim da era da internet ilimitada no Brasil

Conta de luz vai aumentar na Bahia

SAJ: Homem é assassinado com vários tiros no rosto no Alto Santo Antônio

Karoline perguntou à Feliciano se ele defendia a “cura gay” e o deputado explicou que “não há cura para o que não é doença”. No vídeo, Feliciano disse que foi boicotado pela mídia e que nunca teria dito tal afirmação. “Eu tenho amigos que são gays. Aqui não tem briga com homossexuais. Minha briga é contra o movimento gaysista”, destacou Feliciano.

Eduardo Bolsonaro também aparece no vídeo e afirmou: “Sexualidade não é doença, não é contagioso e não passa”, alegando que não é homofóbico.

Além deste vídeo, a blogueira publicou na segunda-feira (18) um vídeo criticando a atitude de Jean Wyllys de ter cuspido no deputado federal Jair Bolsonaro.

Segundo Karoline, Wyllys teve uma “atitude grotesca e inaceitável”. A youtuber disse ainda que Wyllys não representa a comunidade LGBT, chamou o deputado de covarde e disse que os projetos do parlamentar são “envergonhadores”.

Sobre o encontro com Karoline Eller, o deputado Marco Feliciano divulgou uma foto nas redes sociais e escreveu: “Pense numa garota inteligente e de opinião. E que teve a coragem de parar para me ouvir. O resultado? Está aí na foto. É possível conviver com pessoas que pensam diferentes de nós. Podemos divergir em opiniões e lutarmos pelos mesmos ideais. Karol, carrego você em Minhas orações e peço ao Papai do céu pra te abençoar e te dar toda felicidade que você merece! Fica com Deus”.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar