Geral

Homicídio e pânico no Bar de Paulo de Zito no Capão zona rural de Jaguaripe

thumbs.phpJoão Manoel do Nascimento, 29 anos, vulgo “Juca”, foi assassinado à tiros na noite do último  domingo (17), o crime aconteceu por voltas das 22h, no Bar de Paulo de Zito no Povoado do Capão 2, zona rural de Jaguaripe.

 

Segundo informações da polícia, dois homens de identidade não revelada, em uma moto, adentraram no estabelecimento e deflagraram vários disparos de arma de fogo para o alto e três contra Juca, que não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea, no local havia muitas pessoas, houve pânico e correria no momento do homicídio.

 

Em entrevista o agente da Polícia Cívil Everaldo informou que os assassinos, um que pilotava a moto estava com o capacete e o que efetuou os disparos estava sem, logo após cometerem o crime, levaram uma bolsa contendo duas armas que estavam em poder da vítima.

 

João tinha passagem pela polícia, respondia por um homicídio que aconteceu há dois anos na região do Rio de Areia, zona rural de Laje e porte de arma em Santo A. de Jesus, ainda não se sabe o que motivou o crime. O corpo de Juca foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para necropsia.

Fonte / Foto: Rádio Líder FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo