BahiaGeral

Cravolândia: Homens são baleados pela polícia após arrastão na zona rural

Acusados
Fotos: Blog Marcos Frahm –
Dois jovens foram baleados após uma onda de arrastões na zona rural de Cravolândia no Vale do Jiquiriçá, ao resistiram a ordem de prisão os dois foram atingidos na localidade de Três Braços no ultimo sábado (11).
De acordo com informações da Policia Militar passadas ao Blog do Marcos Frahm eles estariam em companhia de mais dois elementos, bordo de um carro Fiat Pálio com placa JSZ-1472, licenciamento de Salvador.
Os criminosos invadiram um depósito de cacau, levando a quantia de R$ 30 mil reais, após ao assalto o bando fugiu pelo distrito de Baixão que pertence a Jaguaquara, e que da acesso a Apuarema e consequentemente a BR-101.
 
Ao tomar conhecimento policial militares empreenderam diligências e conseguiram deter dois dos acusados, que foram socorridos com ferimentos à bala para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O carro Pálio, armas, cartões de crédito e dinheiro foram recuperados pela Polícia Militar. O estado de saúde dos feridos é estável, eles não correm risco de morte. Os outros dois conseguiram fugir.ApreensaoCravolandia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo