Cotidiano

Homem tenta dispensar droga e acaba preso pela Polícia Militar em Maracás

MaconhaMaracasPoliciais da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maracás, tiraram de circulação nesta segunda-feira (1/2) mais um indivíduo envolvido com o tráfico de entorpecente na cidade, segundo informações do Capitão/PM Renner ao Blog Marcos Frahm (BMF).
Veja também

De acordo com o subcomandante, uma guarnição da PM em ronda na Rua 11 do bairro Irmã Dulce avistou um casal e, ao realizar abordagem, encontrou com o homem certa quantidade de maconha e os militares resolveram ir até a residência do suspeito, Helhão, velho conhecido da polícia, que de acordo com a Polícia Militar tentou dispensar uma sacola plástica com droga jogando-a dentro de uma fossa, mas não foi problema para os militares, que conseguiram resgatar a maconha e apresentar juntamente com o suspeito, além de três balanças de precisão e a quantia de R$ 930,00 em dinheiro na Delegacia Territorial de Maracás.
 
A polícia teria sido informada de que Helhão portava um revólver, mas a arma não foi encontrada. O Capitão Renner destacou que as operações de combate ao tráfico de drogas na cidade vêm sendo realizadas com frequência sob o comando do Major Fabrício. As informações são do BMF.
Veja mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar